quarta-feira, 11 de abril de 2012

Voo ás Avessas


Palavra de hoje é Submersão. Submersão, é o ato de submergir, imersão , mergulho.
Tudo que faz a gente ir mais fundo  é uma submersão . Não sei... para muita gente é um quebra- cabeça o simples fato de submergir, é terrível, cheio de perigos. Para outros é somente um trabalho... para outros diversão. Sei, a relatividade das coisas se aplica a tudo. Para mim , submergir é ir  ao fundo .  Eu adoooro mergulhar , ver coisas bonitas que existem no fundo do mar. É muito lindo lá , um lugar pouco explorado.. DEUS é um artista. A sensação de quem mergulha pela primeira vez é maravilhosa, é  pura diversão.
Sei, que a submersão, o mergulho é difícil de explicar. Para mim, traz muitas lições: A vida é o mento, o agora. A gente tem de mergulhar fundo  nela, se quiser ser feliz :A gente deve fazer o que for necessário para o agora ser legal. Porque, num momento a gente está , no outro a gente já foi  para outro o momento  passa e a gente nem aproveitou.Tudo tem seu preço , mas, tem coisas que somente curtição.É, preciso relaxar, deixar o mar fazer o que quer . Receber a gentileza de outros , é muito bom  e reagir  positivamente isso.  Eu quero e faço isso , todo dia, dentro de mim. No meu mergulho interior, é muito profundo, vou   até a alma.percebo o DEUS cuidador e que eu sirvo quando  E.tem me feito maravilhas. Sou uma gota d'agua.no oceano . Cada vez, que a gente faz isso, eu faço feliz. Nessas horas a gente vê o quanto DEUS é criativo, inventivo . e yem é coisa para gente viver , ver  e fazer nesse mundo. Alma da gente é lugar muito bom e confortável, quando mergulho nela, faço como no mergulho real, tento relaxar o máximo, ver as belezas , descanso, me entrego e tenho uma sensação imensa de prazer.Quanto eu vou lá no fundo  da minha alma , percebo o quanto tudo ao redor é tão belo , tâo lindo e ai , vou em lugares lindos e inexplorados, que valem a visita. A gente tem que viver com intensidade, porque a gente não sabe quando a gente vai sair desse mundo. Não sei , o quanto isso é edificante ,mas é preciso que se faça isso sempre , aproveitar cada momento como se fosse o último. Mergulhar de cabeça em tudo, não vale a  pena.
Mergulhar naquilo que tem importância que tem valor. a vida está ai , como um mergulho  no ma,r um voo, leve , livre e solto. na imensidão profunda da água de todos os sabores do nosso coração. Viver é preciso!!! Afinal, a gente é somente parte desse imenso universo, desde que a gente nasce a gente submerge  nesse mundo, sem ter mais , o que fazer . Quando a gente está no útero, em mergulho constante, de repente, a gente tem que mergulhar no mundo.Puxa, quanta lição , uma coisa tão simples pode mostrar.A vida é feita de escolhas e atitudes.Eu escolhi viver e ser feliz ... e com DEUS , meu amigão, tem valido a pena. Quero a cada nascer do sol, tomar uma overdose de vida , mergulhando fundo , profundo, naquilo que pode fazer uma pessoa melhor, naquilo que tem valor , como uma fotografia que eterniza momentos, quero eternizar dentro de mim . Apesar de tudo e todos, ainda tenho um pouco de entusiasmo, quero eternizar os momentos dentro de mim, para reviver na memória o quanto eu aproveitei, sorvi o gosto da vida .A vida é curta... o agora nunca mais vai voltar, a gente tem que relaxar e aproveitar. A vida é muuuuito  legal , é um esporte radical, uma aventura maravilhosa, vale á pena viver.Mergulho é um voo dentro dágua , mergulho  é um voo ás avesas. A gente tem que  boiar para flutuar . A gente tem  curtir a sensação maravilhosa de  leveza, liberdade , que nem dá para descrever.Já voei e já mergulhei , sei o que eu estou falando. Só se vive uma vez , a vida é curta , a gente tem mais que curtir a vida . Viva vida!!