quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

"NADAndo " em Pensamento

Nada é a palavra de hoje . Para quem como eu pensava que nada era somente nada ... Vejamos o que meu  pensamento foi  capaz de fazer ...
 Nada é o cúmulo do vazio e do nulo. Eu nessa foto estou no meio do nada , somente, um imenso monte de neve no meio do nada do Estado do Colorado , e quando se vai para o nada  e se sabe o caminho para civilização é até divertido.Nada pode ser bom e pode ser ruim.  Por exemplo, se a gente quer crédito em uma instituição financeira e aparece no nosso cadastro no SERASA  um  nada consta é bom , já se a gente tem um montão de contas para pagar e no banco ou na carteira a gente nao tem nada de dinheiro , isso é ruim. Se a gente faz um check up de saude e o médico diz que a gente nao tem nada , isso é bom . Já se o chefe pede um serviço do qual a gente nao saiba nada , isso é ruim .
Nada é bom quando a gente está cansado e pode ficar sem fazer ... Nada é ruim quando a gente precisa de um emprego e nao acha . Seria bom se na vida da gente  existisse nada de muuuitas coisas .Nada de dor , de violência, de doença, de morte , tristeza , mal humor ,inimizade e  saudade ...Nada de sofrimento, de depressão, de dieta ,de engordar,  colesterol alto , de preocupação. Vou desejar  a quem leu, o que o peixe sempre faz rsrsr, Nada.  Quero que todo mundo tenha  um grande nada dessas coisas ruins ai em cima ...então .. que aconteça sempre Nada na vida da gente para que a gente possa aproveitar tudo da vida .