domingo, 26 de fevereiro de 2012

Aquém do Desespero

Além é a palavra de hoje. Além é o contrário de aquém e sinonimo de  muito mais . Sempre fui aquém das expectativas que colocaram sobre mim e além das coisas ruins que imaginavam que eu fosse .
Tudo , se a gente pensar muito bem, é uma questão de além ... Além do quanto a gente aguenta ser ...além da disposição para enfrentar o mundo . Além do quanto a gente consegue trabalhar sem adoecer ou descansar . Além da carga que a gente consegue levar e ser pára-raio do mundo.Além do quanto a gente aguenta conviver com o que nos agride ... além ...além...além.
Eu sempre quero ir além superar meus medos , meus problemas , minha dores ... sempre quero ir além do prazer,da alegria , da celebração , nem sempre consigo , mas, é para onde quero ir sempre .
Como na música do JQuest, aquela do sol ... eu quero ir para o além do sol . Talvez por isso tenha uma curiosidade do tamanho do além para saber  o que há além da morte . Quando falo nisso assusto todo mundo... mas, Morro de curiosidade, fazer o que ? rsrsrsr ...
Gosto de um hino do cancioneiro Evangelico ... eta cancioneiro que está empregnado em mim!!! rsrsr  Que diz :Além do céu azul,Foi Jesus prepararUm lar pra dar a quem A vitória alcançar.Por Ele conseguiA vida do porvir,Com fé no meu Senhor Jesus.Bem sei que eu de mim Nada tenho pra dar Mas sei que meu JesusJá me veio salvar. Por Ele livre estou,Seguindo a Ele vou,Até seu rosto ver além e um outro que diz, como se fosse JESUS falando , é do Quarteto Vida  : - Quero preencher o teu vazio Em teu coração morar E te levar além Muito além daquilo que já imaginou de bem Eu quero para ti. Esse é certamente o lugar que eu quero estar, - ALÉM. .Eu acho a vida muito curta para ir somente onde tem que se ir , andar por caminhos de mesmice , pode ser que eu sempre só queira muito ir e nunca consiga chegar ...Enfim,no que dependeu de mim pelo menos tentei, ir Além, muito além  do melhor da vida !!