domingo, 1 de abril de 2012

Esbanjando Vida !!!



Economia é a palavra hoje . Quem me conhece sabe que eu adooooro economizar.Gastar me estressa rsrsrr, sou capaz de me satisfazer no shopping , somente olhando  e sair de lá extremamente contente por não ter comprado absolutamente nada , claro que comi um camarãozinho, comida não  conta como compra. Tem gente que me acha pão dura, avarenta , mão de vaca e um monte de nomes pejorativos,que eu acho elogio rsrsrsr , pergunta meu marido se ele acha isso ruim? Não sou miserável não , sou uma pessoa que escolhe  comprar quando precisa.Gosto do que é bom e muuuuito barato , rsrrrs .Tem um Texto bíblico que resume o que eu quero para mim :"Afasta de mim a vaidade e a palavra mentirosa; não me dês nem a pobreza nem a riqueza; mantém-me do pão da minha porção de costume;"Provérbios 30:8
A gente pode viver com regra , comedidamente sem passar necessidade ou grandes vontades. Economia é a arte de viver com parcimônia, de não gastar o que não tem ou seja não gastar o que não ganha .É naõ desperdiçar dinheiro . 
Acho que tem coisas na vida que realmente tem valor e não tem preço, nessas a gente pode esbanjar : Alegria, estar com quem vale a pena, no meu caso servir a DEUS sem religiosidade,  curtir os momentos legais , ser feliz com as coisinhas cotidianas,com o simples,com essas coisinhas que fazem bater mais forte o coração , que lembram que a gente está vivo . 
PS: Não é mentira , não é pegadinha do 1o. de Abril